segunda-feira, 2 de junho de 2008

David Gilmour oferece Pink Floyd para tocar em festival!

É minha gente, como está escrito ai, David Gilmour, depois de anunciar que irá tocar Atom Heart Mother, agora ele ofereceu a banda para tocar no Glastonbury Festival, para o produtor Micheal Eavis, que, rapidamente, REJEITOU.
Mas que P****, esse cara tá louco??
A resposta de Eavis é porque não faz sentido uma banda como Pink Floyd ir tocar num festival onde se apresentarão Jay Z, bandas como Linkin Park e coisas do tipo. Realmente o festival não se insere no Pink Floyd, ops, David Gilmour, enfim, resta agora Eavis voltar atrás, ou não.

Ai, ai, eu disse, logo logo os fãs terão um revival, digo e repito!
Pink Floyd virá em 2008 ou 2009!

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/article1233313.ece

domingo, 1 de junho de 2008

David Gilmour e Atom Heart Mother

Parece que as coisas começam a mudar, David Gilmour, vocalista e guitarrista do Pink Floyd aceitou o convite de Ron Gessin, o convite de tocar sua nova peça, a Atom Heart Mother Suite, a aclamada peça de mesmo nome do Pink Floyd.
É estranho porque David Gilmour não é chegado nesta música, mas enfim, isso significa "novo" material e talvez, quem sabe um Revival.
A peça acontecerá nos dias 14 e 15 desse mês. Ron, que ajudou David, Nick Mason, Rick Wright e Roger Waters a compor esta peça está com uma equipe da Royal College Music da Itália, o Mun Floyd. Caroline Dale que tocou junto David Gilmour no Royal Albert Hall Festival, o mesmo do Dvd In Concert dele, estará presente na peça, fazendo parte da orquestra, ela também participa no novo cd ao vivo de David Gilmour, Live At Gdansk, que sairá em Setembro. As noites também apresentarão músicas da autoria de Ron Gessin.

O evento acontecerá nestes locais:
No Chelsea Festival e em Cadogan Hall, no caso, apenas para os Ingleses.

Bem, pra quem tem grana e não tem nada pra fazer no segundo final de semana desse mês, tá ai uma ótima pedida, e aliás, é uma ÚNICA oportunidade na vida, porque provávelmente nunca mais conduzirão esta peça com David Gilmour novamente.

Esperemos!

Fonte: http://blog.davidgilmour.com/