segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Watch The World Burn!

Engraçado, alguém percebeu que a temperatura tá ficando cada vez maior? (juro que escrevi 'veis' em vez de 'vez' dub >.<) Os dias estão mais quentes que nunca, quer dizer, pelo menos aqui em belém.
Não é bem o fato de "Ver o Circo Pegando Fogo" na tradução literal do título, mas veja bem:

Razões para o mundo estar pegando fogo:
1- Obviamente o Aquecimento Global ajuda, a emissão de gases carbônicos e etc. estão fazendo o mundo virar de cabeça para baixo.
2- Guerras por capitais e a luta por territórios, isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer meus amigos, o Imperialismo julga o planeta terra como se fosse uma grande colheita de lucros, viva ao captalismo!
3- Divisão entre os povos. Isso atrapalha demais todo o processo de comunicação e aumenta o de emancipação em alta escala. Quem teve a grande idéia de separar os povos? Provávelmente a natureza ajudou dividindo os espaços, gerando os continentes... Ela pode ter pensado que assim, nós iamos nos destruir mais rápido (sempre tive essa idéia de que a Terra está tentando se livrar de nós, e eu apoio ela).

Tudo isso gera a questão dos conflitos e das misérias.
Acho esse um ótimo tópico, mas, que porra isso tem a ver com Entretenimento? O.O"

Enfim. Já que o título é aquele, então vamos aproveitar a ocasião.
O Academy Awards está se aproximando, será que Heath "Joker" Ledger vai levar a melhor?
É meio difícil, porque hoje assisti "Trovão Tropical", e caras, Robert Downey Jr. é um páreo duro realmente, o cara está muito bom com seus "dude, I'm the dude, playing a dude that is a another dude, and you are one of these dudes". É o filme de comédia que estávamos precisando, inteligente, sarcástico e muito crítico.
Mas, em quesito seriedade e vivenciar o papel, os dois disputam de forma épica. Estou torcendo para os dois.
Que vença o melhor ou algum ator favoritado pela Academia u.u".

Adios! Ciao!