segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ride The Lightning 2009!

Oh yeah, mothafuckas! Andei ausentado porque eu não tinha tempo e muito menos paciência pra escrever nessa bagaça aqui, enfim, voltei porque uma amiga minha fez um blog, eu vou acopanhá-la nessa empreitada, logo, estou novamente aqui.

Pois então, 2009 chegou com um certo amargo no ar... Tivemos um 2008 cruel no mundo do entertenimento, novamente o "Watchmen os Guerreiros do Apocalípse" (ou alguma coisa assim) foi adiado novamente pelo viado do Alan Moore uma cagada TOTAL. Sem falar na morte do nosso querido Richard Wright, faleceu em Setembro (dia 15 para ser mais exato).

Mas NEM TUDO foi uma merda em 2008. Querem provas? Ok então!
Lançamento do Death Magnetic do Metallica que voltou, não digamos ao seus primórdios, mas voltou a ser o Metallica que amamos, e não a banda do Bob"oca" Rock.

Batman The Dark Knight. Ok, Ok, sabemos que Heath Ledger passou para o outro lado, mas ele mostrou que um dos seus últimos trabalhos foi o melhor de todos, mas o filme não vale só por ele também, nessa mistura entre "Os Intocáveis" e "Batman" saiu um filme surpreendente. (decidi! meu próximo post será sobre ele!)

Lançamento do Dissidia: Final Fantasy. Um espetáculo de jogo para o PSP, muito bom. Me diziam que ia ser o Smash Bros do PSP, mas, sinceramente... Super Smash Bros não chega nem perto de Dissidia, até porque a dinâmica dos dois jogos são muito distintas uma da outra.

E o ano começa com aquela notícia no ar que o Iron Maiden volta ao Brasil agora em Março. (precisodegrana, p
recisodegrana, precisodegrana, precisodegrana >.<)

Pois então meus caros amigos, (se é que alguém frequenta aqui) estamos no começo do ano, façam suas preces, peçam a os seus orixás e rezem muitos Pai Nossos para que seu ano seja um ótimo ano, não só pra você, mas para todo mundo!
"Uma certa vez, alguém me disse que se você tomasse banho de chuva no primeiro dia do ano, teria um ótimo ano", crenças malucas de pessoas... Se quiserem tentar me avisem se deu certo ou se você só pegou apenas um resfriado!

Até mais, pessoas, Ride The Lightning!

6 comentários:

lagarta.listrada disse...

Sou eu a amiga que vai acompanhar esse blog aqui também! XD Sejamos então os mais interessantes!!! /o/(dentro do que for possível, claro!)

Marcel disse...

Teve o lançamento do Insurgentes, o álbum do ano, segundo a revista marroquina "Marrakechi Marak"!

Anônimo disse...

Oie, rs.

Gostay do blog, cadê o post do Minutes? Feioso. :( :(

Formigueiro de Concreto disse...

Ve se volta a escrever mesmo!!! /rum

Unknown disse...

aaah gostei doo blog *-*, dedey fodastico (h'
mtoo bom aqui.
beijos dedey (l)

Anônimo disse...

Gostei dos conselhos pra virada do ano dados pleno dia 26, quase fevereiro!

heohoehoehoehoee