quarta-feira, 1 de abril de 2009

Black Clouds & Silver Linings



Dia 23 de Junho vai ser lançado o novo álbum do Dream Theater. Essa capa do cd está maravilhosamente linda, lembra um pouco a capa do Awake, espero que o álbum soe também como o Awake, tive péssimas experiências com The Prophets of War no Systematic Chaos.

Como dito, dia 23 sairá a versão "Standard" do disco, junto um LP de 3 discos para os colecionadores de relíquias, e logo uma versão tripla do disco que será o Disco normal, o outro com as musicas instrumentais e demos e o terceiro com covers feitos pela banda, uma ótima pedida, adoro os covers do Dream Theater.
Em junho, antes do lançamento do álbum, a Roadrunner Records estará lançando samples das musicas no site, o que não vai demorar muito, já que são apenas 6 musicas.

A setlist já está confirmada, segue aqui:
01 A Nightmare To Remember
02 A Rite of Passage
03 Wither
04 The Shattered Fortress
05 The Best of Times
06 The Count of Tuscany

Novamente em Novembro eles irão iniciar com Frank Zappa e Pain of Salvation a Progressive Nation Tour 2009/10. Provavelmente ano que vem teremos um show aqui no Brasil, e dessa vez estarei lá!

Até!
Aliás, feliz PRIMEIRO DE ABRIL!
(Não, a notícia é verdadeira, não se preocupem, vocês podem vê-la aqui)

Um comentário:

Marcel disse...

A espectativa é deveras grande sobre este álbum do DT. Jordan Rudess já disse que seus teclados neste disco foram altamente influenciados pelos toques polifônicos de seu novo celular.