sábado, 25 de abril de 2009

Uma pequena conquista, um grande passo.

Poisé meus amigos, hoje tive o prazer de concluir uma pequena missão, e estou muito feliz com o tal acontecimento.

Não, sério gente.

Vocês não sabem (ou sabem) como completar a discografia principal de uma das suas bandas preferidas. Bem, é isso ai, hoje, sábado 25/04/2009 eu completei a minha coleção Dream Theater.
Eu não devia contar tanto porque ainda falta o primeiro cd, mas este é TÃO RARO, que não me deixa escolha a deixá-lo de fora, mas enfim, está ai.

Discografia original:
Images & Words
Awake
Falling Into Infinity
Metropolis Part 2: Scenes From a Memory
Six Degrees of Inner Turbulence
Train of Tought
Octavarium
Systematic Chaos
(futuramente) Black Clouds & Silver Linings

Side Albuns (lives e etc)
Score - XXth Anniversary Tour
Greatest Hit - And other 21 Pretty Cool Songs

Copias e etc
Chaos In Motion - A World Tour in 180 minutes e Extras
Live at Budokan
Score XXth Anniversary Live at Radio Music Hall NY
Scenes From New York City

É isso ai, daqui há alguns anos, quando eu crescer, meu quarto vai ter uma estante assim ó:

(Assim que eu Completar a Discografia do Pink Floyd, ou seja, vai demorar, E MUITO!)

Agora vamos as novas do dia.

==================================

Essa semana descobri um blog FODÁSTICO sobre Games e coisas do tipo
Fantásticamente foda, meus dias de ócio terminaram na net (quer dizer, até eu ler tudo do blog dele e ele demorar á postar! XD)

Outra coisa legal é Street Fighter 3, eu baixei esse jogo e joguei como se nunca mais tinha jogado SF, e realmente não tinha! Mas enfim, jogo foda pra disputar com seus amigos numa tarde chata de domingo, só pra tirar audiência do Faustão.

Por falar em Faustão, o que aconteceria se ele morresse, junto Gugu e Silvio Santos?
COLAPSO NA TV BRASILEIRA!!
\o/
Seria um sonho se tornando realidade. As pessoas procurando fazer outra coisa ao invés de ficar sentados no sofá vendo um gordo e/ou um esnobe e/ou um viado na TV.
Defina:
Gordo - Faustão (oooh ninguém sabia)
Esnobe - Silvio Santos
Viado - só restou o Gugu
Se bem que ainda tem aquela Maísa, hmm, ela pode assumir o trono do SS, isso é ruim, temos que dar um fim á aquela criaturinha, aquele... GREMILIN!

Mas porque caralhos estou divagando algo tão nonsense assim?
É minha gente, é o Ócio, não faça parte dele também. Aliás, por falar em ócio, já viram esse site aqui? http://www.ocioso.com.br/

Ele salva vidas, e Domingos também!

Bem, deixo vocês ao som de Green Eyes do Coldplay:

"Green eyes, you're the one...
nana nana nana na náaaaaaaaaaaaaa
me esqueci a letra!"

Au revoir!

9 comentários:

RobertoSegundo disse...

hoje em dia temos que tentar completar discografias o mais rápido possível. visto a atual crise da indústria fonográfica.

Andy Allex disse...

Concordo plenamente, e estou fazendo a minha parte!

Marcel disse...

O primeiro álbum do Dream Theater não é tão raro assim, haja vista sua venda nas melhores bandas de jornal.

Sobre os apresentadores, é fato que eles são animadores que deixam o domingo muito mais alegre. Faustão, Gugu e Silvio Santos são o trio de ouro da televisão brasileira, com muita competência em guiar seus programas, com fórmulas inovadoras e quadros interessantissimos que acrescem muita cultura ao telespectador, e também o prendem, dada a magnitude e o tratamento dado aos programas e ao conteúdo, que é de inestimável valor.

Unknown disse...

OIUAHUAIHOAIUHOAIUHAOIUHAOIUAHOAIUHAIOUAHIAUH!!! Marcel xDDD
E ei, Andrey seu fajuto, comassim esqueceu a letra no final? ¬¬ Que porra de "ao som" é esse que nem tem a letra? Tsk
Mas então, eu nunca ouvi alguém dizer que nunca perde o programa do Faustão, ou do Gugu.
E bah, Maysa vai crescer, ficar feia, e ninguém mais vai achar graça nela, não se preocupem.

Anônimo disse...

Pau no Cu metido a designer escroto, vai te fuder e faz um blog que presta que mostre algo interessante!

E a BANDA KORZUS nao é gospel, ele produzem essas bandinhas escrotas pelo dinheiro!

PAU no CU!

Andy Allex disse...

Caro anônimo, seja lá quem você for.

Primeiramente:
1 - Eu não sou designer.
2 - Se o conteúdo do meu blog não te agrada, o que faz aqui?
3 - quem diabos é Korzus? Seja que banda for, você parece ser um fã revoltado.
4 - Do que você me chamou ou xingou, desejo tudo de volta e em dobro a você.

Me dê licença que tenho coisas mais importantes a fazer

Carla disse...

devias fazer jornalismo

Unknown disse...

Não entendi. Esse Anônimo é retardado? Só falou coisas sem nexo o.o
Foi mal comido e queria descontar em alguém, IOUAHOIAUHOAIUHOaiuhOAI, doido.

Marcel disse...

É é éééé, eu acho que esse anonimo é um zé mané-é!