sábado, 29 de maio de 2010

To Be Where There's Life?


"O que pescar tem a ver com jogar bola?" foi meu último texto escrito no msn antes de começar esse post. Digo, o que tem a ver realmente?
Meus amigos, ou "amigos" passaram ultimamente por uma mudança de hábito, de vida, de humor, e pensei que já estaria na hora de fazer o mesmo. Digo, não vou fazer um post APENAS pra mostrar que "Oh, meu Deus, algo me iluminou e eu mudei", isso é inútil. Se você dizer ao mundo que mudou e na verdade depois de um tempo o hábito volta e você é enganado por si mesmo?

Anunciar uma mudança na vida requere certeza...

Certeza é algo que é alcançado com o tempo... Como disse, somos escravos de nossas memórias, feridas e etc. Há muitas chances dessas coisas te pegarem de jeito e te fazerem de bobo na frente das pessoas que você ama.
Proponho não uma mudança, mas uma reflexão (NÃO DE ESPELHOS E SIM DE PENSAMENTOS, QUE FIQUE CLARO!) sobre o que você acha da vida não só sua, mas das pessoas que você ama hoje em dia.
Não direi que mudei, mas acho que me adaptei da forma exata ao que o tempo me pede... por mais que eu necessitasse disso, após longos anos de teimosia, eu finalmente notei que estava errado (na verdade tinha notado faz mais de 2 anos, mas eu era teimoso, então deixa pra lá). As vezes sabemos do erro, mas o orgulho não nos deixa mudar, mas como eu disse, óculos escuros são para os fashions e os modernos e óculos de nerd são para os empolgados...

Eu disse isso né?
...

Acho que não.

Mas o que importa mesmo é que se você tem a bola, por que não vai pescar junto com os amigos no asfalto da Belém-Brasília tomando café gelado com pão recheado com miojo cru?
Aposto que vai ser uma experiência em tanto.

Ou tocar com sua banda num colégio de freiras, tocando musicas satânicas pagãs que falam de Jesus como o Rock'n Roll Star do Milênio enquanto a Etiópia queima profundamente com o aumento da taxa de IPTU, e você poderia solar a musica inteira com aquela Cítara Elétrica à Vapor da Fender que em parceria com a Jennifer fizeram tal instrumento tão apto de agressividade e amor?

Recitar versos antigos de Romeu e Julieta em Tiopês para a pessoa amada na frente do prédio dela, gritando com um megafone enquanto ela está no andar que fica entre o quinto pra cima enquanto está quarto dela tomando chá com cachaça e assistindo um show do Antônio Fagundes tocando os maiores sucessos do Pink Floyd em versão Blues com uma Gaita.
(isso seria interessante, será que alguém adere a idéia?)

Ou apenas ler a letra de To Be Where There's Life que também não faz o MENOR SENTIDO.

Seja o que for fazer, faça de coração.
Se te odeiam, deixa estar. Quando a pessoa que te odeia te encontrar, apenas sorrie e acene a cabeça, você fará essa pessoa feliz, SE O SORRISO NÃO PARECER FALSO.

E quando você se sentir só, não peça ajuda do solitário porque ele não sabe de porra nenhuma.
E se perder sua mosca de estimação, tudo bem, amanhã ela morre feliz...
Porque você deve se levar até a luz, até os sinais, além de portas trancadas para salas secretas onde a gente se perdeu há tempos atrás, quando lá ainda havia vida!

E acabo de perceber que esse post não fez sentido algum...
Tudo bem, era essa a intenção :D

Peace, brotha!!

Um comentário:

Marcel disse...

dorgas mano, iriariaaiariari