terça-feira, 7 de abril de 2009

Aleatoriedades sem sentido #1

Inaugurando mais uma sessão do blog, "Aleatoriedades sem sentido" trará o lado mais obscuro e estranho do mundo até você. Você pode mandar fotos também, contanto que sejam exdrúxulas e sem noção!

Hoje, temos a coisa mais estranha que vi neste último momento: Uma promoção das Lojas Americanas.com

clique na imagem para expandí-la




Deixe me pensar por um momento:

Dream Theater - Progressive Metal

(??????????????????????????????)
Harmonia do Samba - Samba/pagode
(??????????????????????????????)



....

O cara que comprar isso tem um gosto MUITO ECLÉTICO, chega a ser bizarro...
MEEEDO!

16 comentários:

Jadii :D disse...

cara ri liitrus quando li isso
saopkspoaksopakops~
puutz grilla, tinha que ser as lojas americanas pra inventar uma retardadisse dessa, doorei essa promoção cara, so pra rir mesmo
poakskopapkokoas~

beijoos ;*

Marcel disse...

Não vejo nenhum absurdo nesta promoção, já que Harmonia do Samba inspira-se muito em Dream Theater em suas composições. Inclusive podemos notar nos acordes de cavaco, progressões de acordes semelhantes às utilizadas por John Petrucci, além de a percussão ter uma pegada claramente influenciada por Portnoy.

Unknown disse...

CARALHO!
To Marcel: ta, mas que metaleiro que vai comprar isso aí?
Uma coisa não implica na outra...

Paulo F. Marques disse...

ah, florzinha...

coelhos dão em arvore, sabia
só não sei o que dão!!!

mas óia só, eu compraria essa bagaça e dava de presente o harmonia do samba, auehuheuheuheuhue

quer um andrey???

Andy Allex disse...

err. não orbigado

Marcel disse...

Flor de Liz: aí já depende da pessoa em questão. Certamente o pessoal das Lojas Americanas não tem sensibilidade musical. Talvez com um pouco de pesquisa, chegaram à conclusão que a influência de Dream Theater sobre Harmonia do Samba era uma condição suficiente para se fazer uma promoção como tal. No entanto, não é uma condição necessária. É nisso que reside o absurdo, pois o ponto que você abordou é deveras sensível: uma coisa não implica na outra. Entrementes, as lojas tentam satisfazer unilateralmente a todos os consumidores, e por isso acabam fazendo coisas grotescas, como essa promoção realmente absurda.
Espero ter sido claro em meu ponto de vista. =)

Forgotten disse...

Amanhã é Asa de Águia e Sepultura. Fiquem ligados!

Unknown disse...

Paulo: LOL o_O
Marcel: Duvido que eles tenham feito essa pesquisa, mas se tivessem, você está certo (:

Marcel disse...

Eu também duvido. Até porque, eu só estava sendo irônico quando disse sobre a influência, como costumo ser nos outros posts. (:
Ademais, é realmente uma coisa sem sentido.

Unknown disse...

Pows, magoei.
IAUHAIUHAOIUHa

Marcel disse...

Não precisa se magoar. Não me leve a sério. (:
Sou apenas um brincalhão!

Unknown disse...

Tsk, tsk, não se brinca com os sentimentos de uma garota!
AOIUHaOIUhaoiuha
(ignore, to com sono, ai...)

Marcel disse...

UAHEUIAEHAEHAUEHUIHAEH
Mas que poxa vida! Não me faça sentir tão insensível como tal! xD
(Também to com sono :B)

Unknown disse...

Faço sim, homem é tudo igual...
OIAUHOAIuhoIAUHA
(Máximas Femininas, Vol. 666, Coleção Clássicos da Vida)
[Eu realmente preciso dormir... Você deveria tbm, auhauhauha]

Unknown disse...

(Gente, que pós-moderno, altos papos via comments no blog do Dedey.)

Marcel disse...

Sim, virou bate papo os comentários deles.
E homem não é tudo igual. Há falta de embasamento nisso. Se eu fosse julgar a partir da minha experiência com mulheres, diria que são todas iguais também. Mas, seria uma conclusão precipitada de minha parte. [:
[Eu também preciso dormir, mas e a preguiça? Durmo cedo todos os dias, nem dá vontade de dormir cedo quando tem feriado e fim de semana. Só de saber que não preciso acordar 4:50, já me tira a vontade de dormir =D]